AZ Armaturen do Brasil Ltda é uma fabricante de válvulas industriais, líder em seu segmento de atuação.
A matriz foi fundada em 1963, na Alemanha.
Além do Brasil e Alemanha, possui fábricas na África do Sul, China e EUA.
Nossa fábrica no Brasil atende a todo o mercado brasileiro e também é responsável por atender toda a região da América do Sul e México.
Fornecemos Válvulas Especiais para os mais diversos segmentos, tais como:
Farmacêutico
Papel e Celulose
Estações de Tratamento de Água
Estações de Energia Elétrica e Nuclear
Sem Espaço Morto
Auto Lubrificada
Livre de Manutenção
Alta Resistência Química
Responsabilidades:
Responsável pela administração das demandas de vendas internacionais
Realizar orçamentos de vendas e envio de propostas aos clientes (América do Sul, Europa, Ásia, América do Norte etc);
Alinhar os prazos de entrega junto à área de Planejamento e Controle da Produção (PCP);
Realizar análise e formulação de preço de venda para os produtos;
Realizar negociações junto ao cliente sempre que necessário;
Análise crítica dos pedidos, a fim de identificar se o pedido está de acordo com a solicitação do cliente;
Providenciar ações para o cumprimento da necessidade do cliente sempre que possível.
Esclarecer dúvidas técnicas de clientes, da produção e demais departamentos;
Verificar junto à Engenharia soluções técnicas, a fim de atender às especificações dos clientes;
Prestar apoio e suporte à equipe de vendas externa e aos clientes;
Solicitar orçamento ao departamento de compras sempre que necessário;
Realizar as demais atividades pertinentes ao cargo;
Benefícios:
Plano de saúde
Seguro de vida
Vale alimentação
Refeição no local
Ônibus fretado
Day off (folga no dia do aniversário)
Processo Seletivo:
Step 2: Entrevista com o RH e/ou Gestor.
Venha fazer parte do time AZ!
Venha fazer parte de uma multinacional alemã, líder no segmento de soluções especiais em válvulas e sistemas.
#J-18808-Ljbffr