REQUISITOS:· Desejável ensino superior em Administração, Processo Gerencial, ou áreas afins;· Experiência Comprovada em Liderança e Cobrança.· Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão);· Dinamismo;· Criatividade;· Traçar Metas para a Equipe;· Controle Gerencial;DIFERENCIAL:· Conhecimentos em "BAIXA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA";· Conhecimento no Sistema Forte;· Conhecimento em Planilhas Gerenciais; CURSOS EXTRAS CURRICULARES: · Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word;· Liderança;· Gestão de Conflitos;ATIVIDADES: · Supervisionar a equipe de cobrança;· Programar a cobrança diária da área;· Gerar lista de cliente;· Auxiliar no atendimento;· Analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados e controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos;· Realizar a gestão via sistema interno de documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros;· Receber e efetuar contato com o cliente. BENEFICIOS: · Contratação em Regime CLT;· Salario Fixo;· Bonificação;· Celular da empresa;· Comissão Variável;· Vale Alimentação;· Vale Transporte;· Plano Odontológico;HORARIO DE TRABALHO:Segunda a Sexta das 08hs as 17hs e aos Sábados das 08hs as 12hs. Salário: 2000 Cargo: Supervisor de Cobrança Empresa: Protege Express Atua com atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Ramo: Serviços (DB)