Perfil do candidato:
Experiência na função; Ensino superior completo em administração ou área relacionada; Especialização em Gestão de Projetos será um diferencial; Habilidade de negociação, gestão de conflitos e tomada de decisão; Habilidade para escutar, discrição com informações sigilosas
Atividades exercidas:
Geral: desempenhar um papel de liderança estratégica na gestão e operação de todas as instalações físicas da empresa. Será responsável por garantir a eficiência operacional, segurança, sustentabilidade e conformidade com regulamentações, liderar a equipe operacional (limpeza e recepção) e colaborar com diversas partes interessadas para criar um ambiente de trabalho produtivo e de alta qualidade. / Gestão Estratégica: Desenvolver e implementar estratégias para alinhar as operações de facilities com os objetivos organizacionais. Identificará oportunidades de melhoria e eficiência nas operações. / Gestão de Projetos: Supervisionar projetos de construção, renovação e expansão, eventos, desde a concepção até a conclusão. Garantir a conformidade com prazos e orçamentos estabelecidos. / Gestão de Contratos: Negociar contratos com fornecedores de serviços e produtos relacionados a facilities. Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores. / Relacionamento com Stakeholders (sócios, gerentes e fornecedores): Colaborar com diferentes departamentos e partes interessadas para entender e atender às suas necessidades. Manter comunicação eficaz com a liderança sênior/ Gestão de Mudanças: Implementar efetivamente mudanças nas operações e infraestrutura, garantindo a continuidade dos negócios. Precisará estruturar relatórios mensais de entregas para Diretoria
Benefícios:
Plano de Saúde + Vale alimentação + Conexa Saúde + GYMPASS
Características comportamentais desejadas:
Sinergia, ágil, resiliência, comunicação assertiva, visão holística, ética.
Observações:
R$3.011,25 + gratificação funcional (40% sobre o bruto)