Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;Pós-graduação completa em Controladoria ou Finanças ou áreas afins;Experiência comprovada em gestão de pessoas;Experiência em serviços financeiros. Assegurar a disponibilização de dados e informações da área para subsidiar a tomada de decisão e desenvolvimento dos negócios;Monitorar e avaliar o desempenho da carteira de crédito identificando riscos e oportunidades;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para gestão do ciclo de crédito;Contribuir com o desenvolvimento de metodologias, através de inovações e tendências do mercado financeiro, afim de identificar oportunidades de melhoria de produtos e processos;Gerenciar a busca por soluções internas e externas que possam resultar em melhorias na eficiência dos processos, agilidade, segurança e rentabilidade dos negócios;Gerenciar indicadores da carteira de crédito, identificando oportunidades de melhorias afim de sugerir um plano de ação;Desenvolver e gerenciar modelos de previsibilidade de resultados econômicos;Realizar alinhamento com áreas de negócio para a melhor entrega dos produtos de crédito;Assegurar a conformidade com as normas e regulamentos internos e externos;Manter a equipe em constante atualização e evolução profissional, engajando e transmitindo os valores e cultura da empresa.