Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra! Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacado de materiais de construção do Brasil, parte do Grupo ADEO, o 3º maior do mundo no setor. Já temos 6 lojas no país, e nossa meta é chegar a mais de 20 até 2025.
Na #OndaLaranja, investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse:
Conheça sua missão:
* Desenvolver estratégias logísticas para otimizar as operações do armazém, reduzir custos, melhorar a eficiência e garantir a satisfação do cliente. Isso pode incluir a implementação de novas tecnologias, a expansão da capacidade do armazém e a otimização das rotas de transporte;
* Gerenciar o orçamento do departamento de logística, garantindo que as operações sejam conduzidas de maneira eficiente e dentro dos limites orçamentários, e identificar áreas de economia de custos e implementar estratégias para reduzir despesas logísticas;
* Negociar contratos com fornecedores de transporte, armazenamento e outros serviços logísticos e estabelecer relacionamentos sólidos com fornecedores para garantir entregas pontuais e condições comerciais favoráveis;
* Supervisionar o controle de estoque, incluindo planejamento de demanda, compras, armazenamento e distribuição;
* Garantir que os níveis de estoque sejam otimizados para evitar excessos ou escassez, minimizando assim os custos associados;
* Desenvolver processos eficazes para lidar com devoluções de clientes, produtos danificados e remessas de retorno. Garantir que esses processos sejam eficientes e que as mercadorias devolvidas sejam gerenciadas de forma adequada;
* Implementar e gerenciar sistemas de software de logística para rastreamento, gestão de inventário e outras operações. Garantir que a tecnologia utilizada seja atualizada e esteja de acordo com as necessidades do negócio;
* Identificar oportunidades de melhoria nas operações logísticas, processos e sistemas. Implementar mudanças para aumentar a eficiência, reduzir erros e melhorar a experiência do cliente;
* Preparar relatórios regulares sobre o desempenho logístico, incluindo análises detalhadas dos KPIs e métricas relevantes. Utilizar esses relatórios para tomar decisões informadas e estratégicas;
* Coordenar e planificar, junto com o Comitê Diretivo da loja, o Plano Logístico da loja (Provisionamento, Recebimento, Estoque reservas, Zonas altas de racks);
* Rastrear as atividades relacionadas aos fluxos de mercadorias (Recebimentos, Etiquetagem, Estoques, Rupturas, Rotação de estoque, Estoque reserva e Processo de entrega);
* Assegurar a entrada e saída das mercadorias e a correta valorização dos estoques (Entradas, devoluções ao fornecedor, transferências entre lojas, entregas, gastos gerais e perdas, etc);
* Garantir o cumprimento rigoroso aos procedimentos de Recebimento, Separação e Expedição de mercadorias, sugerindo melhorias adaptadas as condições específicas da loja;
* Responsável pela segurança dos bens: fechamento hermético, controle dos transportadores, controle de horários, etc.
Para fazer parte do nosso time você deve ter:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas;
* Conhecimento em logística e produto;
* Vivência com sistemas de gerenciamento de armazém, rastreamento de carga e similares;
* Vivência na gestão de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Cesta de Natal;
* Cesta básica;
* Remuneração variável;
* Prêmio de Progresso;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Vale transporte ou estacionamento.