O que o #TimeCielo espera de você?
Possuir Ensino Superior completo ou cursando nas áreas: Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins; Com experiência em atender de diversas formas clientes PJ´s em área de retenção; Pacote Office; Experiência em ferramentas de Discador em geral.
O que aumenta as suas chances?
Possuir boa boa comunicação oral; Ser flexível e empático com os clientes; Capacidade de negociação.
Tem lugar para você nesse propósito: Atuar no atendimento dos clientes do Varejo e Empreendedores da Cielo a fim de garantir a retenção do cliente.
Analisar e identificar a possibilidade de oferta de produto, alteração de tecnologia ou necessidade de ofertar novas condições comerciais a fim de reter o cliente.
Entender as necessidades que levam o cliente a solicitar o cancelamento do cadastro a fim de tentar reverter a situação através de uma postura consultiva e empática.
Ofertar a melhor opção dentre os produtos e/ou condições comerciais aos clientes a fim de atender suas necessidades e maximizar o resultado para a Cielo.
Trabalhar próximo ao time de Varejo/Empreendedores a fim de garantir a atualização referente aos nossos produtos e ofertas