Estamos em busca de um profissional para se juntar ao nosso time de Suporte - Folha. O papel principal será fornecer suporte técnico ao nosso produto, oferecendo apoio operacional e realizando análises para correções ou melhorias dos sistemas.Como será o seu dia a dia:Atendimento pela ferramenta Zendesk, para tratativa de chamados.Participar de reuniões com a gestão.Atendimento via chat e WhatsApp.Abertura de incidentes com o time técnico.Apresentar sugestões de melhorias.O que esperamos de você:Um atendimento ágil e de qualidade, garantindo a entrega do SLA dentro do prazo.Resolução dos chamados no primeiro contato.Um atendimento personalizado, com foco em uma pesquisa de satisfação positiva (NPS) para clientes internos e externos.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em áreas de Recursos Humanos ou Tecnologias.Conhecimento em rotinas de departamento pessoal.Experiência com suporte e atendimento a clientes internos e externos.Conhecimento em Legislação Trabalhista.Experiência em subsistemas de RH com ênfase em Folha de Pagamento (diferencial).Formato de Trabalho: HíbridoLocalização: Aparecida de GoiâniaBenefícios:Vale Alimentação Flexível (inclusive nas férias).Plano de Saúde com 100% de subsídio da LG para você.Plano Odontológico com 50% de subsídio para você e seus dependentes.Wellhub para apoiar suas atividades físicas e promover sua saúde.Ginástica Laboral para manter o corpo em movimento regularmente.Programa de Incentivo à Educação: Você pode participar da seleção e pleitear uma bolsa de 50% para pós-graduação, especialização ou certificação.Se você se identifica com esta oportunidade, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo e venha fazer parte da equipe LG, onde temos orgulho em valorizar a condição humana completa e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores.Lembramos que todas as nossas oportunidades também são abertas para pessoas com deficiência.
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