**Descrição**:
Executar as atividades relacionadas à TI, envolvendo a definição, desenvolvimento, manutenção e operação dos sistemas, bem como manter o nível tecnológico da área atualizada, implementando novos procedimentos e técnicas, com o objetivo de apoiar um ambiente em pleno funcionamento.
Diagnosticar, reparar e atualizar hardware e software de computadores.
Fornecer assistência técnica aos usuários.
Instalar e manter equipamentos de rede e organizar o espaço físico de TI.
Realizar backups e restaurações de bases de dados para garantir a integridade dos dados.
Instalar, configurar e manter sistemas de telefonia.
Gerenciar e conceder acesso a bases de dados conforme políticas de segurança.
Configurar e gerenciar listas de controle de acesso para endereços IP em grupos de segurança.
Restaurar contas de usuários desativadas ou bloqueadas, garantindo acessos e permissões.
Participar e contribuir em reuniões de equipe para discutir e melhorar projetos e processos.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em cursos relacionados à área de tecnologia;
Essencial ter conhecimento intermediário em redes de computadores;
Conhecimento básico em segurança da informação;
Entendimento do sistema operacional Windows;
Habilidade básica em manutenção de hardware;
Experiência básica em configuração de softwares;
Capacidade de configurar firewalls.
**Benefícios**:
Auxílio Creche/Babá, Licença Maternidade Estendida, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Wellhub