Principais atribuições:Realizar atendimento in loco de segundo nível, incluindo diagnósticos e investigações complexas para solucionar problemas técnicos;Executar a instalação, configuração e manutenção de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos móveis;Realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e infraestrutura local;Efetuar o acompanhamento de chamados técnicos, desde o registro até a resolução, garantindo a satisfação do usuário;Participar de iniciativas de melhoria contínua nos processos de suporte técnico, propondo soluções inovadoras e práticas;Documentar a gestão de ativos de TI, incluindo inventário e controle de equipamentos e softwares;Realizar treinamentos e suporte aos usuários em relação aos novos sistemas e equipamentos implantados;Desenvolver e manter atualizados os procedimentos operacionais para suporte técnico no campo;Realizar atividades de pequenas alterações monitoradas em desenhos técnicos, CAD;Deslocar-se de carro para atender dentro da usina conforme a necessidade e cronograma.O que esperamos de você:Conhecimento prévio com as atividades descritas;CNH B e experiência com direção;Residir em Uberlândia ou Indianópolis MG e ter disponibilidade para atuar presencialmente;Vaga disponível para PCD.
#J-18808-Ljbffr