Recursos Humanos | Desenvolvimento e Treinamento | Psicologia Organizacional
Ser articulador das políticas comerciais, e consequentemente, responsável pelo alcance das metas de volumes e preços de venda estipulados.
Responsabilidades
1. Acompanhar o resultado de faturamento e carteira mês e cobrar venda dos representantes;
2. Administrar e informar indicadores de desempenho à equipe comercial (representantes e supervisores comerciais), identificando soluções e alternativas para melhorá-los;
3. Acompanhar preços médios praticados e fazer alinhamento para cumprimento dos valores de referência;
4. Analisar relatórios da Inteligência de Mercado, e formular atuações comerciais junto aos supervisores e representantes;
5. Entre outras atividades.
Qualificações
1. Ensino superior completo em: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e áreas afins.
2. Pacote office intermediário;
3. Experiência anterior na área comercial;
4. Perfil analítico, organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
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