Atender chamados via portal de atendimento com foco em folha de pagamento e benefícios;
Apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos processos de sua responsabilidade, dentre outras atividades pertinentes;
Observar oportunidade de melhorias em atendimento e processos através dos chamados abertos pelos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Superior em andamento ou completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas e áreas afins.
Conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal; Folha de Pagamento e Legislação Trabalhista;
Conhecimento intermediário no pacote office;
Desejável conhecimento em atendimento de chamados;
Conhecimento no Global Antares - Apdata é diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: a partir de R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Recursos Humanos (preferencial)