O Grupo TopChallenge, presente no mercado de retalho há 20 anos, cujas principais marcas são a MyForce e a Mr.Blue, ambas PowerBrands em Portugal, Espanha e Angola, contam atualmente com mais de 900 colaboradores, mais de 140 pontos de venda e continuam em expansão.
Ano após ano continuam a crescer e a criar oportunidades e desafios “Top”.
Estamos a procurar um Brand Manager, para apoiar a gestão de uma das nossas principais marcas!
Responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar a estratégia de marca da empresa
2. Gerir a identidade da marca em todos os canais de comunicação
3. Criar e executar campanhas de marketing eficazes
4. Acompanhar o desempenho da marca e fazer os ajustes necessários
5. Colaborar com outras equipas para garantir a coesão da marca
Requisitos:
1. Experiência como Brand Manager ou em função similar
2. Licenciatura na área de gestão/marketing ou similar
3. Conhecimento profundo de marketing digital e branding
4. Sentido de responsabilidade, resiliência, dinamismo e espírito proativo
5. Capacidade analítica, e gosto por números
6. Capacidade ao nível da expressão oral e escrita
7. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
8. Conhecimentos a nível de excel
9. Vontade de exceder expectativas, as próprias e as definidas pela empresa;
10. Trabalhar com autonomia, proatividade e foco, mesmo sob pressão;
11. Princípios e valores firmes;
#J-18808-Ljbffr