O coordenador administrativo terá como foco garantir a operação da empresa no que diz respeito a parte de processos administrativos, gestão de equipes, soluções para questões de zeladoria e manutenção e ser resolutivo em questões operacionais do dia a dia.
/n
* Ensino Superior Completo em administração e afins;
* Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento de coordenação hospitalar;
* Gestão de Equipe;
* Boa comunicação;
/n
* Coordenar equipes e as atividades;
* Analisar e planejar o fluxo de atividades e processos;
* Elaborar e implantar procedimentos visando garantir a realização de todas as atividades relacionadas ao cargo;
* Realizar reunião com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores;
* Autorizar a compra e distribuição de materiais, acompanhar a execução de serviços;
* Reportar dados para a gerência imediata para tomadas de decisão.
* Preparar relatórios gerenciais e fornecer análises sobre o desempenho administrativo.
* Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos administrativos.
* Realizar auditorias internas para garantir a eficiência e a conformidade das operações.