Responde pela execução das atividades diversas e rotineiras de apoio às áreas, relacionadas a arquivos, cópia e organização de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações do superior imediato e demais integrantes da equipe de trabalho. Requisitos e qualificações Ensino médio - Completo; Ter fácil acesso a Cajamar, não exige experiência, porém tem que ter conhecimento com pacote Office, principalmente Excel. Desejável vivência em rotinas administrativas, de recepção e conhecimentos em informática. ApoioAdministrativo OrganizaçãoDeDocumentos AtendimentoTelefônico ArquivamentoDeDocumentos ExecuçãoDeAtividades ApoioAoEquipe AtividadesRotineiras VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2031 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)