Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas.
Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia!
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· Conhecimentos de informática, Excel e word;
· Desejável que tenha realizado cursos voltados para gestão de empresas;
· Noções de finanças;
· Vendas diretas, supervisão de equipe;
· Área administrativa e rotinas do departamento pessoa;
· Experiência mínima de 2 (dois) anos supervisionando equipes;
· Comprometimento com resultados;
· Educação, dinamismo e cortesia.
Escolaridade
· Superior em Administração, Hotelaria ou Odontologia;
· Curso de Gestão Financeira;
· Informática;
· Gestão de redes sociais.
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Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada. O(a) gerente deve atuar na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados.
Na gestão financeira, o(a) gerente é responsável pelo controle da saúde financeira da unidade, no que diz respeito à administração de contas a pagar e a receber, compras e estoque, cobrança, recursos humanos, serviços gerais e serviços de terceiros envolvendo contabilidade.
Em relação ao atendimento do corpo clínico, o(a) gerente é responsável pelo acompanhamento e apresentação do desempenho dos profissionais, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes. Realiza o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera e operação dos procedimentos técnicos, com aplicação de pesquisas semestrais.
Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente:
Quanto ao Administrativo
· Contratações e admissões;
· Autorizar pagamentos;
· Conferir recebimentos;
· Aprovar orçamentos;
· Treinar e acompanhar novos colaboradores;
· Monitorar desempenho da equipe;
· Controlar as compras e estoque;
· Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora;
· Atender e negociar com fornecedores;
· Efetuar pedido de material junto a franqueadora;
· Solicitar documentação necessária para contratação;
· Conferir folha de pagamento dos colaboradores;
· Controlar registro de ponto dos colaboradores;
· Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização;
· Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas;
· Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.
Quanto a Operação
· Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente;
· Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas;
· Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade;
· Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas;
· Monitorar e organizar a agenda dos doutores;
· Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
· Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
· Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;
· Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente;
· Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês.
Quanto ao Marketing
· Avaliar parcerias estratégicas para a unidade;
· Treinar e acompanhar o desempenho do marketing;
· Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;
· Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;
· Captar e gerenciar o banco de dados da unidade;
· Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade;
· Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.