Descrição:
O QUE NÃO PODE FALTAR:
1. Compromisso com a qualidade e ética;
2. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
3. Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
4. Disposição para fazer acontecer os resultados;
5. Resiliência para encarar os desafios;
6. Ser antenado (a) e conectado (a);
7. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
8. Ensino médio completo.
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
1. Processar as informações e conferências administrativas existentes;
2. Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
3. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
1. Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
2. Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
3. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
4. Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
5. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
6. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
7. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
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