Na ATK, acreditamos que o sucesso de grandes projetos começa com pessoas talentosas e comprometidas.
Desde 2013, atendemos à crescente demanda do mercado por serviços especializados em manuntenção, instalação e montagem eletromecânica, e queremos que você faça parte dessa história de excelência e inovação.
Por que trabalhar conosco?
Oportunidades de Crescimento: Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e comprometidos.
Valorizamos o desenvolvimento contínuo e oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizagem em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Presença Global: Realizamos projetos tanto no Brasil quanto no exterior, proporcionando aos nossos colaboradores experiências em projetos multidisciplinares e internacionais.
Diversidade de Atuação: Atendemos a diversos setores industriais, incluindo saneamento, alimentos (Feed/Food), papel e celulose, fertilizantes, mineração, grãos e seus processos, portos, logística e infraestruturas associadas.
No setor de geração de energia, somos especialistas em termoelétricas, usinas a biomassa, projetos hídricos, biogás, solares e eólicos, além de toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético.
Inovação e Qualidade: Realizamos serviços em greenfields, brownfields, revamps, manutenções e paradas programadas em projetos inovadores com agilidade e qualidade.
Nossa gestão é orientada para a evolução e melhoria contínua, sempre investindo em inovações para aprimorar nossa performance, eficiência e a qualidade dos projetos entregues.
Estrutura e Ferramentas: Contamos com uma estrutura de campo robusta e planejada, ferramental adequado e logística eficiente, proporcionando as melhores condições para que você desenvolva seu trabalho com excelência.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira sólida a ATK é o lugar certo para você.
Junte-se a nós!
/n É obrigatório que você possua: · Ensino Médio Completo; · Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point / To do); · 02 anos de experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de apoio administrativo de obras ou em funções administrativas em ambientes de construção; · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; · Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior; · Conhecimento em gestão de recursos humanos; · Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Além disso, você se destacará se tiver: · Conhecimento no uso do software de ponto DT Faceum; · Graduação ou Formação técnica concluída ou em andamento em Engenharia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; · Cursos correlatos a área administrativa.
/n Estas serão suas atribuições: · Monitorar e garantir a precisão do registro de ponto eletrônico dos colaboradores, verificando horas trabalhadas, ausências e justificativas; · Gerenciar e aplicar advertências disciplinares junto com o PM da Obra, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa; · Administrar prorrogações de contratos de trabalho, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa; · Processar e arquivar documentos admissionais de novos colaboradores; · Atuar como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente para postagem de documentos de mobilização nos portais dos clientes; · Coordenar o depósito de valores referentes ao cartão alimentação dos colaboradores, garantindo a pontualidade e a precisão dos pagamentos; · Gerenciar a logística e as condições dos alojamentos dos colaboradores, assegurando que as instalações atendam aos padrões das normas de segurança; · Atender as logísticas de mobilização, desmobilização e folgas dos funcionários da obra, assegurando que todas as ausências sejam devidamente registradas; · Elaborar relatórios diários sobre o andamento das obras, incluindo progresso, recursos utilizados e quaisquer problemas ou impedimentos; · Elaborar relatórios fotográficos sobre o andamento da obra, enviando fotos para a área de Contratos que comprovem o avanço e as atividades executadas; · Acompanhar o número de colaboradores nas obras, garantindo uma informação precisa para a matriz; · Colaborar com gerentes de projeto e equipes técnicas para assegurar que todas as atividades estejam devidamente planejadas e sequenciadas; · Ser responsável administrativo desde a mobilização até a desmobilização da obra, incluindo fechamento de contas, pagamentos de água e luz, entrega de chaves e desmobilização do canteiro; · Gerar relatório final de uma página informando três itens que considera bons e três itens que precisam ser melhorados, além de informar gastos, balanços e finalizar suas atividades na obra.