Ei, não encontrou a vaga que queria? Fique tranquilo(a)! Estamos sempre em busca de novos talentos para compor nosso time de Solvers Esta é uma posição de Banco de Talentos, se você não encontrou a vaga que estava procurando, mas quer ser um #solver, esta vaga serve para você.E aí, quer fazer parte do nosso time e dar o próximo passo da sua carreira? Então cadastre o seu currículo no nosso banco de talentos e #vempraExago! Mas lembre-se de manter o seu cadastro sempre atualizado. Trata-se de uma vaga presencial Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);Manter padrão de atendimento aos usuários;Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas; Escolaridade: Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.Perfil Técnico: Conhecimentos básicos em manutenção de microcomputador;Conhecimentos básicos em serviço de implantação (MS WDS);Conhecimentos básicos em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);Conhecimentos básicos em dispositivos mobile (Android/IOS);Conhecimentos básicos no suporte de impressoras;Conhecimentos básicos em configuração de rede sem fio;Conhecimentos básicos no gerenciamento de acessos microsoft;Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;Desejável certificação Microsoft (MCP ou MCPIT)