**Atividades**:
- Analisar o SLA e Indicadores dos canais de atendimento gerando dados para a planos de ação que promovam melhorias.
- Registrar abertura de protocolos de chamados/tickets, organizando conforme necessidade do cliente/consumidor
- Facilitar a solução de conflitos e negociação com os clientes, por meio de participação nas situações mais críticas, zelando pela excelência no atendimento
- Participar das ações e estratégias com a coordenação da área visando o desenvolvimento do setor, mediante análise de informações do atendimento
- Colaborar com melhorias de processos, através da automatização das ferramentas de atendimento
- Auxiliar na solução de problemas com clientes, colaborando para o desenvolvimento da equipe, através de melhorias de processos.
**Requisitos**:
- Estar cursando ou graduação em **Administração de Empresas, Gestão Comercial, Design, Moda, Marketing, Publicidade & Propaganda**ou áreas correlatas.
- Conhecimento efetivo em processos de atendimento ao consumidor.
- Conhecimento básico em ferramentas de escritório (pacote Office ou Google Workspace).
- Nível intermediário ou avançado em Excel;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo