O que você precisa ter Ensino Médio Completo;Experiência com manutenção de computadores, ativações de pontos de rede, configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux), atendimento ao usuário, configuração de dispositivos móveis (telefonia IP) e cabeamento estruturado.Conhecimento em Office 365 e seus aplicativos.Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;Pontualidade e comprometimento com a equipe;Facilidade de aprendizado e proatividade;Curiosidade e dinamismo para propor alternativas técnicas;Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;Saber trabalhar sob pressão! Todos os setores contribuem para a operação acontecer, então todo mundo que trabalha aqui, de certa forma trabalha sob pressão. Afinal, o aero funciona 24h, todos os dias da semana.Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroportoRespeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;Inovação, porque se não for para propor atualizações e melhorias para aprimorar o funcionamento e reduzir os custos, a gente nem sai de casa!Será um diferencial se você tiver Curso técnico em informática;Ensino Superior, concluído ou cursando, em Tecnologia da Informação.Quais serão suas atividades Abrir e acompanhar chamados para links que estiverem fora do ar.Acionar a equipe de manutenção responsável (CCM) para relatar quedas de energia pelo aeroporto ou em alguma sala técnica específica.Acompanhar empresas de manutenção em links, equipamentos etc., abrindo salas técnicas e acompanhando o serviço.Assegurar o funcionamento do hardware e do software;Assegurar o bom funcionamento da estrutura que atende as salas de telemática;Atender aos chamados de suporte técnico (via sistema de service desk, rádio ou telefone) para instalação, manutenção e configuração de equipamentos de informática, bem como instalação, configuração de softwares, ativação e desativação de pontos de rede e ramais.Atender usuários, orientando-os na utilização de hardware e software;Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados.Colaborar com os técnicos do grupo superior na elaboração de relatórios dos seus setores de atuação, como em paradas técnicas, indisponibilidades de serviços, etc.Configurar acesso à rede e conexão internet nos setores da Empresa em telefones móveis, tablets, notebook e etc.Dar apoio aos eventos dentro da empresa ou fora dela.Estar ciente sobre os acontecimentos e tarefas do turno anterior. Relatar em livro eletrônico de ocorrências suas atividades durante o turno, e informar pendências que permaneceram sem solução. Preparar relatórios dos seus setores de atuação, como em paradas técnicas, indisponibilidades de serviços etc.Executar rotinas e procedimentos internos da área, incluindo monitoramento de equipamentos de rede e datacenter.Habilitar, Corrigir, Ponto de Rede e Telefone IP;Levantar informação para o diagnóstico de problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior.Levantar informações para emissão parecer técnico e inspeção de recebimento de equipamentos.Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos;Apoiar a implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas.Prestar apoio remoto a todas as filiais da empresa, no estado de origem ou fora dele.Realizar a montagem de equipamentos para eventos, internos e externos, em reuniões, treinamentos, áudio conferência ou vídeo conferência.Realizar a montagem de equipamentos (NUCs, Monitores e Videowall) dos informativos de voos e publicações institucionais ou de publicidade da INFRAMERICA.Realizar rondas periódicas para verificação de equipamentos instalados nas áreas comuns do aeroporto.Registrar todo e qualquer atendimento via ferramenta de service desk.Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.