DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área:Área responsável pela governança da experiência do sócio Sams Club, considerando a experiência nos clubes físicos e digital. Desafios dessa posição:Responsável por garantir excelência na experiência do sócio nos clubes da região de sua responsabilidade (físico e digital). Impactando positivamente os resultados, assegurando a evolução no KPI de satisfação do Sócio e aumentando a taxa anual de renovação. Você precisa ter:Ter atuado anteriormente nos Clubes, focado em experiência do sócio. Experiência com gestão de times. Vai gerir o time de Concierge com abrangência de até 12 clubes, garantindo o desenvolvimento da equipe de relacionamento com o sócio e assegurando que todos tenham um mindset de servir. Experiência com análise de relatórios de performance diariamente, visando identificar os desvios e construir plano de ação para mudar tendências negativas. Assegurar que as atividades realizadas pelo seu time estejam de acordo com as regras, políticas e diretrizes da empresa por meio de acompanhamento próximo e aplicando medidas necessárias. Experiência em gerenciar, acompanhar e garantir a excelência na execução das entregas preconizadas pela companhia, viabilizando melhores resultados. Experiência em acompanhar e garantir a implementação dos novos espaços de atendimento ao sócio nos Clubes, proporcionando uma melhor experiência através de um ambiente acolhedor. Atuação assegurando a atualização cadastral correta dos sócios, garantindo informações fidedignas possibilitando contatos futuros. Atuação visando garantir ações efetivas, visando impulsionar a adesão ao programa de cashback e programa de benefícios disponibilizadas pelo Sam’s Club em busca de melhores resultados. Experiência em garantir o melhor atendimento e a solução de problemas de sócios atritados, possibilitando melhora no NPS. Experiência em gerir o calendário de eventos dos sócios, garantindo que o time atue de maneira ativa para encantamento do sócio. Atuação visando incentivar a adesão e renovação dos sócios via tablet ou celular, por meio de elaboração de planos táticos, acompanhamento e gestão diária dos liderados e da operação nos clubes. É necessário residir em uma das seguintes regiões:Sul, Rio de Janeiro ou Espírito Santo. É necessário ter disponibilidade para viagens e veículo próprio. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (CK)