Resolver problemas de suporte técnico da equipe da empresa.
Isso inclui diagnóstico e solução de problemas em nossos sistemas de informações, fornecer treinamento técnico, atualizações sobre o progresso do suporte técnico.
- Experiência com Suporte ao usuário (Windows, Office 365, impressoras, rede, hardware);
- Experiência com programas Design Gráfico (Photoshop, Corel Draw, Ilustrator);
- É imprescindível que tenha experiência no sistema Protheus 12;
- Cadastro de Clientes no sistema Protheus 12, assim como atualização de informaçãoes;
- Suporte na área de Marketing para atualização das Artes de Embalagens
Para ter sucesso nesta posição, você deve ter as seguintes habilidades e habilidades:
- Excelente capacidade de solução de problemas.
Você deve ser capaz de pensar de forma analítica e tomar decisões baseadas em informações técnicas
- Forte capacidade de comunicação.
Você deve ser capaz de explicar informações técnicas complexas de forma clara e concisa e fornecer orientação técnica para membros da equipe.
- Conhecimento aprofundado em sistemas de informações e conhecimento de sistemas operacionais.
- Habilidade em administração de servidores e trabalhar com serviços em nuvem.
- Diploma ou graduação em tecnologia da informação, ciência da computação ou uma área relacionada.
Salário: R$ 3.000,00
**Benefícios**:
(50%) Plano de Saúde Unimed
Alimentação e Café no Local;
Vale-transporte ou V. Combustível;
PLR;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
Local do trabalho: Presencial