**Ramo Empresa**: Empresa no ramo de Soluções Ambientais
**Descrição**: Atuar na área de assistência técnica, estabelecendo visitas e direcionamento aos técnicos, aperfeiçoando a programação e supervisionando os serviços, estabelecer planos preventivos dos equipamentos, assegurar a disponibilidade de peças de reposição para os equipamentos, contato com cliente enviando propostas e verificando a validação das mesmas, garantir o atendimento das demandas solicitadas, elaboração de cronogramas, planejamento e controle dos custos da área e demais atividades relacionada à função.
**Requisitos**:
- **Escolaridade**: Cursando ensino superior ou técnico na área mecânica
- **Desejáveis**: Conhecimento básico de mecânica e elétrica; experiência na área
**Horário**: Segunda à sexta das 07h30min às 12h e das 13h12min às 17h30min
**Local**: Lontras / SC
**Salário**:A combinar
**Benefícios**:
- Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Refeição,