Responsável por implementar e manter os padrões de segurança e saúde ocupacional na Distribuidora Lopes, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações vigentes.• Desenvolver e implementar programas de segurança e saúde ocupacional.• Realizar inspeções e auditorias para identificar riscos e não conformidades.• Elaborar e manter atualizados os procedimentos de segurança e emergência.• Elaborar e manter atualizados os documentos legais como PGR e PCMSO.• Treinar e orientar os funcionários sobre segurança e saúde ocupacional.• Investigar acidentes e incidentes, identificando causas e propondo medidas corretivas.• Manter registros e estatísticas de segurança e saúde ocupacional.• Representar a empresa em questões relacionadas à segurança e saúde ocupacional.• Propor DDS com os colaboradores atuando em parceria com a Brigada de Emergência e CIPAA.• Contribuir para a redução de custos da empresa, através da análise crítica das operações sob sua responsabilidade, procurando alternativas para reduzir as despesas e evitando gastos desnecessários.• Ser agente consciente do seu papel profissional e de suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas e procedimentos da Distribuidora Lopes.#J-18808-Ljbffr