**Description**:
**Modalidade de Atuação**: Híbrido, sendo 2x na semana presencial.
**Primeiros 60 dias, trabalho presencial para treinamento**
**Localidade**: Betim, MG
**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min.
**Descrição das atividades**:
- Gerenciar o processo de compras, acompanhando todas as etapas, desde a solicitação até a finalização;
- Realizar compras diretas e indiretas, incluindo aquisição de materiais e contratação de serviços;
- Organizar e administrar solicitações internas de compras, garantindo agilidade e conformidade;
- Conduzir negociações com fornecedores para obtenção das melhores condições comerciais e contratuais;
- Pesquisar e desenvolver novos fornecedores, ampliando e qualificando a base de parceiros;
- Acompanhar o andamento dos pedidos, garantindo prazos e qualidade das entregas;
- Elaborar relatórios de compras para análise e tomada de decisões estratégicas.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada na área de compras, incluindo uso de sistemas como SAP;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office 365, com Excel avançado;
- Ensino superior completo em área correlata;
- Inglês intermediário;
**Requirements**: