Criar jornadas de e-mail marketing altamente segmentadas que atendam às necessidades de públicos diversos.
Criar jornadas automatizadas para os usuários das plataformas.
Testar e refinar campanhas para melhorar métricas de engajamento, como taxas de abertura e conversão.
Garantir a sincronização entre ferramentas de marketing e o CRM para manter a precisão dos dados e otimizar os fluxos de trabalho.
Automatizar processos repetitivos para aumentar a eficiência e reduzir esforços manuais.
Adaptar estratégias com base em padrões de comportamento do cliente e objetivos de negócios em constante evolução.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social e áreas afins.
2. Conhecimento em: CRM, Email Marketing, Automação de vendas, Power BI (ou outra ferramenta de visualização), Técnicas de Vendas Consultivas e Metodologias de Vendas (que ajudam a identificar e qualificar leads).
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Engenheiro de Automação
Empresa: Grupo Portfolio
Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Consultoria / Auditoria
#J-18808-Ljbffr