Job Description
Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem que aqui é o seu lugar!
Aqui você irá prestar atendimento de SAC, Suporte para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus eletro eletrônicos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
Estamos esperando por você!
Responsibilities and assignments
1. O operador prestará Atendimento de Chat a clientes que possuem eletro eletrônico;
2. Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
3. Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
4. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requirements And Qualifications
1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Médio Completo;
3. Desejável Experiência em Atendimento ao Cliente;
4. Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
Salário
R$ 1.450,00
Horário de Trabalho
15:20 às 21:40
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante o fim de semana
Treinamento: Presencial.
Benefícios
1. Vale Transporte;
2. Vale refeição e/ou vale alimentação;
3. Seguro de Vida;
4. Auxílio funeral;
5. Auxílio creche / Criança especial;
6. Desconto em Produtos;
7. Assistência Odontológica;
8. Assistência Médica;
9. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
10. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
11. Plano de carreira.
Local de Trabalho: Durante os 3 primeiros meses será presencial, após será Home Office.
Local de Treinamento: Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Prova Unificada
3. Step 3: Avaliação Técnica
4. Step 4: Triagem
5. Step 5: Validação RH e Requisitante
6. Step 6: Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio. #J-18808-Ljbffr