Responsabilidades:
1. Gerenciar o calendário de pesquisas conforme as necessidades do departamento, através da execução de rotinas de acompanhamento;
2. Contribuir com a gestão assertiva de categorias, bem como as melhores práticas de sortimento, exposição e posicionamento, através do suporte e execução de estratégias e regulamento da área;
3. Favorecer a eficiência operacional da área de Gerenciamento de Categoria e Pricing, por meio da elaboração e monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator);
4. Favorecer o fluxo assertivo das ações da área, em todas as suas etapas, através do acompanhamento dos processos de Gerenciamento de Categorias, bem como a aplicação dos pilares de Pré e Pós Gerenciamento;
5. Dar suporte ao processo de tomada de decisão da área de Gerenciamento de Categorias e Pricing, através do acompanhamento de indicadores, do mix de margem, gráficos de competitividade, confronto de resultados entre o Planejado x Realizado e apoio comercial;
6. Monitorar as ações de gestão de categorias, por meio de análises e acompanhamento das práticas e aplicação de mapa estratégico e guia das categorias;
7. Suportar a área Comercial na definição de suas estratégias em âmbito nacional e regional, por meio da análise de performance das seções e categorias, de relatórios de resultados, bem como na manutenção de preços regulares;
8. Contribuir para o aumento da rentabilidade e competitividade do negócio, através da otimização e/ou atualização dos parâmetros para negociação e acompanhamento de pesquisas de mercado;
9. Promover a correta execução dos procedimentos de Pricing, por meio da atuação e orientação junto às equipes comerciais, bem como ser o ponto focal para as equipes e tratar adversidades na programação;
10. Colaborar com a atualização contínua de ferramentas e processos da área, promovendo diferencial competitivo para a cia, através da análise de oportunidades, de pesquisas de benchmarking e estudo das práticas dos principais players do mercado.
Desejável: Conhecimento em Excel intermediário.
Benefícios: Alimentação na empresa.
About Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
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