Este profissional será responsável por dar suporte às operações da empresa, garantindo a organização e eficiência dos processos administrativos. Além disso, desempenhará um papel fundamental no atendimento e no recebimento de pedidos, assegurando a correta comunicação entre clientes e equipe interna. Será responsável: • Auxiliar no controle de documentos, planilhas e relatórios administrativos;• atender e prestar suporte a clientes e fornecedores, garantindo um atendimento ágil e eficiente;• apoiar na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;• colaborar com os setores financeiro e logístico para o correto faturamento e envio dos pedidos;• Executar tarefas administrativas diversas, contribuindo para a eficiência operacional da empresa.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos:Ensino médio completo ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência prévia em atividades administrativas e atendimento ao cliente;Conhecimento em pacote Office; Boa comunicação e proatividade.