Preenchimento de informações a respeito das ocorrências, tratativas e prestação de contas junto a seguradoras.
Elaboração de planos de varreduras e envio de comandos para os rastreadores.
Análise de alertas e eventos críticos enviados pelos rastreadores, contato com o cliente para verificação de segurança do veículo baseado nos alertas solicitação de reset de linha junto à operadora.
Análise de ocorrências e contato com terceiros (guinchos/ apoios).
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar um bom atendimento ao cliente interno e externo;
- Saber argumentar;
- Conseguir solucionar conflitos;
- Ter iniciativa para resolver problemas rapidamente;
- Ter visão de futuro e indicar boas soluções para a empresa;
- Possuir um bom relacionamento interpessoal
- Ter atuado com atendimento ao cliente;
**Requisitos e qualificações**
- Ter boa comunicação;
- Disponibilidade de Horário para escala 12x36, 06:00 às 18:00 ou 18:00 às 06:00
- Domínio no Pacote Office;
- Superior ou cursando;
**Seria um diferencial se tivesse**:
- Vivência no segmento de rastreamentos e/ou recuperação de veículos.
**Nascemos em 2011, como empresa de rastreamento com foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços.
**:
**Temos foco em inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas em mobilidade e rastreamento de bens e pessoas.
**:
**Segurança, confiabilidade e atendimento personalizado são os diferenciais que norteiam o trabalho da CEABS Serviços.
**:
**Toda a preocupação com a qualidade da equipe e da infraestrutura visa trazer soluções inovadoras e inteligentes para satisfazer os nossos clientes.
**:
**Hoje já estamos no ranking das três melhores empresas de rastreamento, telemetria, gestão de riscos e frotas do Brasil.
**:
**Além disso, somos certificados com o selo GPTW estando entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná.
**: