JOB DESCRIPTION
Somos o futuro da Saúde e Educação!
A Afya é o maior ecossistema de educação em saúde e healthtechs do Brasil. Nascemos do sonho de democratizar o acesso à saúde a todas as pessoas do país.
Acompanhamos os profissionais de saúde em toda a sua jornada. Somos o único grupo do país parceiro de longo prazo do médico, com entrega de valor em todas as etapas acadêmicas, no exercício da profissão e no seu relacionamento com o mercado de saúde.
Nosso propósito é revolucionar o jeito de ensinar, aprender e aplicar a medicina para formar os melhores profissionais médicos em todas as fases de sua trajetória, combinando educação e saúde para potencializar a formação, atualização, assertividade e produtividade.
Queremos nos tornar referência na jornada médica, capacitando nossos clientes para transformarem seus sonhos em experiências extraordinárias ao longo da vida.
Desde a nossa existência, apoiamos milhares de vidas, impactando positivamente ponta a ponta do clico médico e ajudando a transformar a saúde no Brasil.
Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS
Para todas as oportunidades afirmativas para Pessoas com Deficiência - PCD, estimulamos a contratação desse público, mas estamos abertos a contratação de membros de diferentes grupos.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como será seu dia-dia?
1. Responsável pela gestão de cobrança terceirizada;
2. Elaboração de planos de ação para melhorar a recuperação de crédito;
3. Definição de estratégias de cobrança (assegurar que a operação atinja metas estipuladas e traga a melhor experiência para o cliente);
4. Análise estratégica baseada na análise dos indicadores;
5. Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas;
6. Gestão das parcerias de financiamento estudantil;
7. Elaboração de apresentações e reportes de dados e estratégias relacionado ao planejamento
8. Gestão de indicadores.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Buscamos as seguintes Skills (mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles):
9. Pós-graduado;
10. Experiência com varejo;
11. Experiência na área de cobrança de no mínimo 5 anos;
12. Vivência em análise de indicadores (KPIs), elaboração de planos de ação, apresentação gerencial e gestão de equipes;
13. Domínio pacote office, especialmente Excel e Power Point;
14. Inglês intermediário.
ADDITIONAL INFORMATION
Além de transformar a saúde no Brasil, você ganha uma lista de benefícios:
Para o dia a dia:
15. Vale alimentação / refeição;
16. Flexibilidade de horários e locações (para vagas remotas);
17. Vale Transporte (para vagas Hibridas ou Presencial)
UP na remuneração:
18. PLR;
19. Tech Coins (Créditos via Cartão Flash que pode ser utilizado como quiser);
Família, Saúde e Bem-estar:
20. Gympass;
21. Assistência Médica e Odontológica;
22. Seguro de Vida;
23. Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.);
Desenvolvimento e Aprendizado:
24. Plataformas com +40 Cursos voltados para o nicho de negócio (UCA)
25. Academia de idiomas (AIA).
BOAS-VINDAS À AFYA!
TRANSFORMAR A SAÚDE COM QUEM TEM A MEDICINA COMO VOCAÇÃO.
Esse é o nosso propósito!
A Afya é o maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil. Com mais de 30 faculdades e mais de 70 cursos de especialização, somos referência em graduação e ensino médico continuado. Além das frentes de educação, também somos detentores de soluções digitais inteligentes que oferecem suporte de excelência ao médico em diferentes etapas da sua carreira.
História e Ecossistema
Fundada em 2019, a Afya nasceu da união da NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país (criado em 1999), com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
No mesmo ano fizemos uma oferta pública de ações (IPO) na Nasdaq, bolsa de valores norte-americana, que tem como principal característica reunir empresas de alta tecnologia. A Afya se destacou como a primeira empresa especializada em educação médica, em termos globais, a negociar ações.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções para profissionais da medicina. Hoje, você encontra em nosso portfólio produtos como Whitebook, iCLINIC, Shosp, Glic e Cliquefarma. Acesse para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
Diversidade e Inclusão
A diversidade faz parte do nosso DNA e não falamos isso da boca pra fora. Temos orgulho de nossa pluralidade: das 10 mil pessoas colaboradoras, 57% são mulheres e elas ocupam 42% dos cargos de gerência e acima, o que nos coloca bem próximo de nossa meta de 50% de mulheres em cargos de liderança até 2030 referente ao compromisso público que assumimos junto à ONU.
Quando olhamos para a questão racial, somos 46% de pessoas pretas e pardas, sendo 37% em cargos de gestão (dados de maio de 2023).
Acreditamos em conexões reais entre pessoas reais, valorizando as diferenças e tendo o respeito e o acolhimento como base das nossas relações. E para nos ajudar na construção de uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva, contamos com 4 grupos de afinidade: Agora é que são Elas (mulheres), Amigos Inclusivos (PcD), Cores da Afya (GBTQIA+) e Ubuntu (pretos e pardos). Em relação ao processo seletivo, destacamos que todas as posições abertas em nosso time são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Desenvolvimento e Carreira
Na Afya, a oportunidade de crescer é constante e para todas as pessoas do time. Temos o Ciclo de Gente composto por avaliações frequentes e estruturadas com base nas nossas competências, visando uma cultura de feedback contínuo, com planos de desenvolvimento individuais, oportunidades de reconhecimento e progressão na carreira.
Investimos no desenvolvimento da nossa liderança e todo o time tem acesso à nossa universidade corporativa, que conta com mais de 70 conteúdos disponíveis em diferentes áreas de capacitação, inclusive cursos de idiomas, entre muitas outras iniciativas. Para quem trabalha com excelência, tem protagonismo e brilho nos olhos, sempre haverá oportunidade de crescimento!