Sobre a vaga
Prazer, somos a Teleturbo Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Supervisionar equipes internas e externas, garantindo que a qualidade e os ideais da empresa estejam sendo aplicados na sua totalidade, assegurando a satisfação total do cliente e promovendo o crescimento da empresa, através da análise dos indicadores e sucesso nas metas e objetivos propostos.
• Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do atendimento excelente;
• Monitorar se está sendo realizado corretamente o cadastro dos clientes;
• Realizar alterações diversas nos contratos de clientes;
• Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele;
• Estar atento a datas comemorativas;
• Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatível com cada necessidade;
• Supervisionar a equipe externa;
• Negociar Produtos e/ou Serviços;
• Participar de eventos, internos e externos, aos sábados, domingos e feriados e também durante a noite;
• Realizar Vendas de Produtos e/ou Serviços;
• Auxiliar na criação das estratégias de Vendas e/ou Marketing mensais;
• Negociar orçamentos para campanhas comerciais (panfletos, banners, brindes..);
• Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao Gerente da Filial;
• Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;
• Seguir e atingir as metas e objetivos de vendas do departamento diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente;
• Deve remeter, ou levar pessoalmente, ao Gerente da Filial, os resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente, dando feedback;
• Realizar reuniões diariamente com as equipes internas e externas, visando corrigir possíveis erros;
• Quando necessário, disponibilizar um consultor externo para substituir um interno, ou vice-versa;
• Estar atento(a) as atualizações dos planos de internet vendidos pela empresa;
• Propor sugestões inovadoras para aumentar a participação de mercado;
• Gerir e reportar conflitos entre os colaboradores;
• Finalizar o dia, conferindo se os materiais de trabalho externo estão organizados e se a equipe externa já está na empresa;
• Auxiliar na elaboração de cronogramas de eventos, shows e ações sociais com ideias e sugestões juntamente do Gerente da Filial;
• Monitorar e reportar o desempenho dos colaboradores.
Requisitos
Nível médio completo. Formação em Vendas e/ou Marketing. Experiência mínima de 06 meses como supervisor de equipe internas e externas de vendas. Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point). Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing. Possuir CNH categoria B ou D.
Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Tranquilidade em negociações; Facilidade em lidar com objeções; Relacionamento interpessoal; Resiliência; Honestidade e transparência; Liderança.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.