Buscamos profissional com perfil hands-on (mão na massa) para atuação em marketing e comunicação corporativa.
Somos uma empresa distribuidora / revendedora de produtos para o setor elétrico e de automação industrial situada na região do bairro Ipiranga em São Paulo.
Como principais atribuições, o profissional auxiliará os gerentes e diretoria com:
Digital
- Desenvolvimento, implementação e manutenção de ações de publicidade on-line (Google Ads em todas as suas possibilidades), visando projetar a imagem da empresa bem como elevar as vendas;
- Elaboração de relatórios de desempenho de campanhas on-line;
- Preparação de campanhas de e-mail marketing, elaborando desde a redação do material até a arte a ser divulgada;
- Criação de Landing pages;
- Criação de conteúdos para redes sociais;
- Criação de vídeos simples para produtos;
- Elaboração de pesquisas, envolvendo a preparação dos questionários, orientação, acompanhamento, tabulação e análise dos resultados;
Off-line
- Desenvolvimento de campanhas internas de vendas, materiais de comunicação com equipes de vendas, clientes e fornecedores;
- Controle dos dados e resultados relacionados com campanhas internas para vendedores;
- Controle de custos e demais recursos relacionado a todas as ações de marketing;
- Redação de peças institucionais, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação;
- Acompanhamento do processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, incluindo preparação das fotos e outros detalhes gráficos;
- Programação de treinamento para vendedores e outros funcionários.
Mais
* Necessário: Experiência em Google Ads.
* Desejável: Habilidades com softwares de criação de artes/elementos gráficos em Corel Draw (ou Canva); Pacote Microsoft Office; Redes sociais e demais ambientes digitais. Boa redação, comunicação, criatividade e versatilidade.
* Preferência: Residentes na cidade de São Paulo/SP e região metropolitana (ABCD, etc.).