**Local de trabalho**:Pedra Branca, Palhoça
**Jornada de trabalho: S**egunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h
**Salário**:R$ 2.500,00
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar negociações com clientes afins de reduzir inadimplência e liquidar no sistema;
Atualizar os sistemas e controles;
Realizar manutenção do contrato dos clientes em caso de bloqueio administrativo ou inadimplência;
Emitir e analisar os relatórios sobre os indicadores de inadimplência;
Analisar e lançar documentos fiscais, boletos bancários e faturas de clientes;
Realizar inclusão ou exclusão das informações do cliente no controle do cartório;
Atender e garantir o envio das informações em caso de acionamento do PROCON.
**Requisitos e qualificações** Para a vaga, será necessário que você**:
- Esteja cursando ou tenha cursado ensino superior em contabilidade, administração ou áreas afins;
- Tenha conhecimento e vivência na área financeira.
Nosso trabalho é conectar pessoas e empresas gerando oportunidades para que as pessoas possam mostrar suas habilidades e dar o seu melhor.
Usamos jogos em nossos processos de seleção para que nossa experiência juntos seja sempre leve e agradável. Queremos que as horas que passamos juntos seja com qualidade e descobertas.