Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Lages, SC Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral ANALISTA TÉCNICO I – ATENDIMENTO – TEMPORÁRIA (LAGES/SC) Período: 2 meses Requisitos: Superior Completo. Experiência em atendimento ao cliente; vendas de soluções ou serviços. Vivência em atendimento ao pequeno e microempreendedor. Experiência desejável em Planejamento estratégico. Gestão de projetos e/ou gestão empresarial. Marketing digital. CNH B. Principais Atribuições: Realizar atendimento a clientes (empreendedores e candidatos a empreendedores). Realizar orientações aos clientes sobre gestão de negócios. Ofertar soluções Sebrae para os clientes do atendimento. Prospectar clientes para atendimento e/ou participação de capacitações e consultorias. Acompanhar realização de atendimentos nos municípios pertencentes a regional. Registro dos atendimentos nos sistemas utilizados pelo Sebrae/SC. Salário: R$ 5.302,32 Benefícios: VT VR de R$ 1.800,00 por mês Seguro de vida Horário: 2a f a 6a f das 8 h às 18 h Local: Lages/SC