Local de trabalho:
Vitória da Conquista/BA e região Modelo de trabalho:
Presencial No dia a dia você irá: Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.; Administrar carteira de clientes; Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas; Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas; Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas; Para participar do nosso processo você precisa ter: Escolaridade: Ensino superior completo; Conhecimento necessário: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta excel; Técnicas de Negociação. Habilidades: Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros; Veículo próprio e disponibilidade para viagens; Será um diferencial: Experiência comercial com vendas externa de consórcio. Benefícios pra você! Assistência médica Assistência odontológica Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens Seguro de vida em grupo Sessões de psicoterapia Sessões de psicoterapia Oportunidades de participar em várias
ações de voluntariado Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.
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