Descrição:
- Produzir, controlar e monitorar a sinalização do HSM, prezando por uma comunicação visual adequada ao segmento de saúde;
- Pesquisar o mercado de forma a identificar novas formas de mídia eletrônica e de interatividade com clientes internos e externos;
- Desenvolver MKT de produto/serviço;
- Auxiliar, dar suporte e apoio em eventos institucionais;
- Criar peças gráficas para web e impressão;
- Analisar proposta, negociar com fornecedor e avaliar qualidade do material/serviço entregue;
- Monitorar as atividades desenvolvidas do início ao fim de cada processo;
- Realizar aquisição de produtos e serviços relacionados às campanhas/ações e/ou eventos produzidos;
- Planejar e desenvolver marketing de relacionamento institucional, promocional e/ou social;
- Auxiliar a equipe na concepção de conceitos de peças e campanhas a serem desenvolvidas para aquelas que estiverem relacionadas a eventos.
**Requisitos**:
Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico.
Domínio do Pacote Adobe;
**Benefícios**:
Assistência Médica, Plano Odontológico, Refeitório, Uniforme, Vale-transporte