Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina.
Temos mais de 500 lojas distribuídas em todo Brasil (ah!
E também no Paraguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com as pessoas, disposição de assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
**Principais desafios**:
Realizar atendimento ao público interno e externo, telefônico e serviços administrativos de apoio como apostilas, cópias, faturamento, conferência de indicadores da Consultoria, análise crítica de processos e demais pedidos relacionados.
Além de cuidar da divulgação da loja e redes sociais.
**Requisitos**:
- Cursando Técnico e/ou Ensino Superior em Secretariado, Administração ou áreas afins.
- Experiência de 6 meses.
- Informática, boa redação, dicção e facilidade de comunicação com pessoas de diversos níveis hierárquicos;
- Conhecimento em faturamento;
- Conhecimento em Marketing e redes sociais;
- Disponibilidade para viagens.