O coordenador de compras ficará responsável por coordenar de forma ampla todas as atividades da área de Compras, concernentes a elaboração e execução de processos, procedimentos, treinamentos, gestão de pessoas, elaboração de metas, etc., participando, influenciando e liderando efetivamente toda a equipe na busca dos objetivos do departamento e da empresa.
Algumas atividades:Coordenar os trabalhos da equipe de Compras distribuindo tarefas, dividindo demandas e delegando responsabilidades de acordo com cada cargo/função ocupada;Organizar, liderar e participar de reuniões com a liderança, clientes internos, fornecedores e áreas de apoio para discussão de processos de maior relevância e complexidade e que exijam um alinhamento mais detalhado entre as partes envolvidas;Planejar e garantir que as estratégias de fornecimento sejam realizadas e os resultados alcançados pela equipe de acordo com os objetivos traçados;Garantir que base de fornecedores seja devidamente monitorada e qualificada de acordo com os critérios estabelecidos na sistemática de homologação;Elaborar e realizar apresentações à liderança contendo relatórios, indicadores e demonstrativos de gestão da área de Compras, relacionados a fornecedores, integrantes, processos, produtos, novos projetos, etc.Promover o desenvolvimento da equipe através de um ambiente de trabalho saudável, criativo e participativo, cujas condições sejam favoráveis ao aprimoramento e crescimento contínuo dentro da organização;Monitorar o desempenho dos integrantes da equipe, aplicando periodicamente as avaliações existentes e disponibilizadas pela empresa, sempre alinhadas ao Sistema DPW de Gestão (SEG);Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:Formação Requerida: Ensino Superior CompletoPós-Graduação/Especialização CompletaConhecimentos Complementares – Desejáveis: Administração de Compras;Negociação em Compras;Finanças/Contabilidade/Fiscal;Análise de Contratos Comerciais;Planejamento Estratégico;Gestão de Pessoas;Inglês - Nível avançado/fluenteNa DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador portuário local a um facilitador de comércio global.
Desde o nosso início em 1972 em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo.
Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas.
Na verdade, nosso negócio mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos.
Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas economias e no mundo.
Aqui na DP World, todos são bem vindos.
Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade.
Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.
Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade.
Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados.
Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou reabilitados, desde que aptos para a atividade.
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