Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Bora realizar seus sonhos com a gente!Conheça mais sobre o desafio:A pessoa contratada será responsável por gerenciar uma carteira de clientes com perfil Corporate, clientes com faturamento acima de 220MM. Fará parte do dia a dia fomentar estratégias de retenção, cross-selling, up-selling e acompanhamento regular aos clientes.Juntos com você, em infinitas possibilidades.#VemPraCima #VemPraCieloMain responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito:Gerenciar carteira de clientes com alto volume transacionado, que passam por um processo de transformação em suas indústrias;Conhecer a operação do cliente e identificar oportunidades relacionadas a meios de pagamentos e soluções diversas, que gerem valor para o cliente e uma jornada mais fluída aos consumidores;Monitorar as metas estipuladas e foco em resultados sustentáveis, acompanhando indicadores da sua carteira e estabelecendo estratégias para trabalhar as oportunidades a favor dos clientes e da Cielo;Alavancar parcerias estratégicas com demais áreas, empresas parceiras e coligadas; Identificar e desenvolver novos negócios para a Cielo;Unir esforços com os gerentes dos bancos parceiros para apresentar a melhor proposta de Valor ao cliente; Construir relações sustentáveis com os decisores e influenciadores do processo de decisão no cliente.Requirements and skillsExperiência com contas Corporate/ Large Corporate (Farmer);Habilidade em negociações complexas com clientes de grande porte;Habilidade em análise de indicadores e controles operacionais;Conhecimento avançado no Pacote Office;CNH B (válida e ativa);Disponibilidade para visitar clientes.O que aumenta suas chances?Dominar Excel, Salesforce e Power BI;Desejável MBA/ Pós graduação completa;Inglês avançado.Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?Assistência Médica e Odontológica;Remuneração Variável Anual (PPR);Auxílio Refeição e Alimentação;Auxílio Trabalho Remoto;Seguro de Vida;Seguro residencial e automóvel;Assistência funeral familiar;Previdência Privada;Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);Campanha de Vacinação;Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;Wellhub;Programa de Gestação Saudável;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Auxílio Creche;Carro da frota.
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