**Nosso Modo de Fazer no Time**:
**Seu Cardápio Diário**:
- Desenvolver e implementar novas features, com foco nas principais frentes do iFood Pago.
- Monitorar KPIs (taxas de abertura, cliques, conversão) das jornadas de comunicações, propondo insights e melhorias data-driven.
- Utilizar e dominar a Salesforce Marketing Cloud, garantindo a automação eficaz de jornadas de CRM.
- Atuar proativamente na identificação e implementação de melhorias, sempre com uma visão integrada do CRM.
- Colaborar com a equipe para garantir a entrega de resultados consistentes e de alta qualidade.
**Ingredientes Que Buscamos**:
- Conhecimento na utilização da Salesforce Marketing Cloud.
- Conhecimentos básicos de SQL ou disposição para aprender.
- Habilidades interpessoais, como proatividade, visão 360º, brilho nos olhos e jogo de cintura.
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico e de alta intensidade.
- Conforto em lidar com gestão de stakeholders e demandas urgentes.
**Para Realçar o Sabor**:
- Certificações em Salesforce.
- Experiência com multiprodutos.
- Capacidade de adaptação rápida a mudanças e novas tecnologias.
- Habilidade para gerenciar múltiplas demandas e prioridades.
Buscamos uma pessoa apaixonada por CRM e inovação, que esteja sempre em busca de novas oportunidades e que goste de desafios.
Se você se identifica com este perfil, adoraríamos conhecer você!