Oferecer suporte técnico proporcionando um ambiente adequado e organizado, ao mesmo tempo garantir o funcionamento eficiente nas operações de sala de aula, laboratórios e demais ambientes de ensino.
Atender os alunos e professores, orientando e fornecendo as informações e recursos solicitados, bem como, auxiliar na solução de eventuais problemas.
Montar equipamentos audiovisuais, controlar entrada e saída desses equipamentos, com intuito de evitar extravios ou danos.
Controlar estado de conservação das salas de aula, verificando pontos de lógica, tela de projeção, quadro branco, tomadas, ventiladores e projetores multimidia, comunicando eventuais problemas ao superior imediato, visando providenciar serviços de manutenção ou reparo.
Realizar logística e movimentação de materiais, mobiliários e equipamentos.
Controlar saldo de materiais de escritório, acessórios e periféricos no estoque.
Distribuir materiais entre Escolas.
Prestar suporte técnico aos alunos e professores, bem como, configurar equipamentos audiovisuais.
Estar preparado para lidar com emergências, como evacuação de prédios.
Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como segurança, manutenção predial, administração acadêmica e infraestrutura de TI, para garantir o bom funcionamento das aulas.
Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa.