Descrição Sumária
Executar operações de recebimento, movimentação e estocagem de insumos do almoxarifado de acordo com procedimentos da empresa.
Responsabilidades:
* Controlar entrada e saída de materiais;
* Apurar estoques;
* Solicitar a compra de insumos e materiais;
* Verificar qualidade e condições gerais dos insumos e equipamentos imobilizados e locados.
Desenvolvimento Detalhado
Recebimento e Conferência
Receber e conferir materiais conforme especificações e recebimento de notas fiscais de produtos.
Controle de Estoques
Controlar entrada e saída de insumos e ferramentas; Controlar estoque da obra e realizar inventários da obra.
Mantenha a Limpeza e Ordem
Executar limpeza e organização da área; Garantir o abastecimento da obra, informando com antecedência os materiais necessários.
Comunicação Efetiva
Informar prontamente qualquer desvio percebido ao superior imediato; Limpar máquinas e ferramentas.
Verificação e Manutenção
Verificar condições dos equipamentos e validade dos insumos em estoque, bem como o check list de manutenções preventivas e corretivas.
Organização e Recebimento
Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados; Receber mercadorias, identificar, conferir e armazenar materiais.