Somos um time com mais de 46 mil pessoas protagonistas trabalhando na produção de etanol para combustível (etanol anidro) ao etanol hidratado e neutro, utilizado na produção de remédios.
Também produzimos e comercializamos açúcar para indústrias, como alimentícia e farmacêutica no mundo todo.
Se identificou e quer atuar na nossa empresa?
Vem pra Raízen!
Estamos em busca de**Caldeireiro(a) E2G Sênior**para atuar no time de** Manutenção E2G**em **Guariba SP**
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:
- Realizar traçados para fabricação de curvas, tubulações, tanques, reduções concêntricas e excêntricas, estruturas e chaparia na área industrial e oficinas;
- Realizar corte, dobra e calandra das peças caldeiradas;
- Realizar montagem das peças fabricadas na oficina ou local de instalação e conferência técnica de acordo com desenho de fabricação;
- Apoio nas atividades de solda e cumprir procedimentos técnicos de caldeiraria, entre outras atividades correlatas a função de acordo com a solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações** O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
- Ensino Fundamental Completo;
- Desejável: Curso técnico na área;
- Necessário experiência com Caldeiraria;
- Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
- Conhecimento e aplicação de matemática básica;
- Disponibilidade para atuar em turnos 5x1;
- Residir em Guariba SP, Santa Ernestina SP, Dobrada SP, Taquaritinga SP, Matão SP ou Jaboticabal SP.
**Informações adicionais** ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
**CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN**
Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ?
VemSerRaízen
Nosso time é formado por mais de 46 mil pessoas, atuando na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa?
Então, vem pra Raízen!