Como é o ambiente de trabalho?Você é apaixonado por dança e quer levar mais saúde e qualidade de vida às pessoas?Então vem pro nosso time!
Estamos com um mega processo seletivo aberto para os que gostam de botar o corpo em movimento: Professor de Musculação e Professor de Modalidades Coletivas.Mas não perca tempo!
Cadastre-se o quanto antes, em nosso Portal de Carreiras da 99 Jobs.Queremos conhecer você!
Vem fazer parte da maior rede de academias da América Latina.Responsabilidades da OportunidadeSomos a maior rede de academias da América Latina, com o propósito de democratizar o fitness de alto padrão.
Estamos presentes em 15 países, contando com mais de 1400 academias.
Atendemos mais de 4 milhões de alunos e contamos com nossa gente de mais de 7 mil colaboradores dedicados, empenhados em oferecer inovação constante.Estamos em busca de Professores de Coletivas, Professores de Musculação e Recepção.Você, formado em Educação Física (Bacharel) e/ou, você instrutor de FitDance/Zumba, com CREF Ativo, Ensino Médio completo, vamos juntos democratizar o fitness de alto padrão?RequisitosBacharel em Educação Física com CREF ativo (para professores de Musculação);Credenciamento nos cursos de FitDance e/ou Zumba e LesMills (para professores de coletivas);Ensino Médio Completo (para vagas de recepção).BenefíciosAcademia / Práticas Esportivas;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Bolsa de Estudo;Desconto em Produtos;Seguro de Vida;Universidade Corporativa;Vale-Transporte.
#J-18808-Ljbffr