Ensino médio completo;Experiência anterior na função;Diferencial conhecimento nos sistemas MV e NEOH;Conhecimento no pacote office.Agendar procedimentos cirúrgicos eletivos e de urgência conforme informações fornecidas pelo cirurgião ou equipe por e-mail, telefone e sistema NEOH;Conferir documentos encaminhados pelo cirurgião/secretaria/paciente e cobrar documentos pendentes para as equipe médica.Solicitar troca de pedidos médicos proveniente do centro de excelência que não estão de acordo com as normas do hospital.Agendar exames de Phmetria, endoscopia, broncoscopia, colonoscopia, laringoscopia, coleta de líquor, quimioterapias e colocação de cateteres (Orientar clientes sobre preparo, data e horário do procedimento);Agendar presencialmente os procedimentos no centro de excelência.Recepcionar toda e qualquer documentação para o processo de agendamento de exames e cirurgias, inserir em sistema após conferencia e protocolar para o setor de autorização;Atualizar em sistema todas as informações fornecidas pela equipe médica e setores envolvidos no processo cirúrgico;Acompanhar via sistema data e horários vagos para agendamento cirúrgicos e de exames em Centro cirúrgico para dimensionar de forma segura as solicitações de agendamento;Direcionar horários de internação dos pacientes a realizar procedimentos eletivos conforme solicitação médica e protocolo da instituição;Realizar transferência de procedimentos cirúrgicos e exames ajustando data e horário conforme solicitação do cirurgião ou responsável e disponibilidade do setor de internação e Centro cirúrgico.Conferir a guia autorizada de acordo com o plano de saúde antes das transferências;Finalizar o processo de agendamento no dia anterior conferindo todos os itens agendados através de uma checagem no bate mapa com todas as equipes envolvidas;Acompanhar diariamente os materiais e equipamentos disponíveis na instituição juntamente com setor de Compras, Centro Cirúrgico e Engenharia Clinica para que não haja falta no ato Cirúrgico;Fornecer informações sobre o processo de agendamento, rotinas e processos da instituição: Data, horários de funcionamento, telefones dos setores, especialidades medicas, nomes dos médicos que atuam no corpo clinico, etc...;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar, conferir e direcionar ao setor comercial as solicitações de orçamentos cirúrgicos no particular;Retornar contato ao responsável legal do paciente por telefone e por e-mail quando o procedimento previamente agendado for transferido ou cancelado explicando-o motivo;Anotar recado, quando necessário, retransmitindo em seguida ao superior imediato.