City: São Paulo
Com um portfólio confiável de produtos de classe mundial para cuidados com o ar, superfícies, lavanderia e controle de pragas, o objetivo da equipe da Essential Home é fazer de uma casa um lar. Alimentando essa equipe de negócios e liderança recém-formada está uma cultura diversificada e inclusiva para todos. Juntos, estamos formando uma equipe com uma mentalidade fundadora: que ouve e aprende, e que é empreendedora, ágil e orientada para a ação.
Com marcas de alta qualidade como Bom Ar, SBP, Poliflor, Repelex e Mortein, agora é um momento emocionante para ingressar em uma empresa dinâmica cheia de propósito, ritmo e energia, que criará uma oportunidade de aprendizado e carreira verdadeiramente única para todos.
Responsabilidades:
- Gestao e construção do Customer Profile e gestão de relacionamento com clientes;
- Suporte na produção de conteúdo (apresentações e dinâmicas) de Treinamentos e Eventos;
- Operacionalização de calendários múltiplos de Eventos e Treinamentos (Convenção de Vendas, Webshows, Roadshows, Treinamentos on-line e presenciais, eventos diversos);
- Criação e atualização de relatórios de indicadores pré-estabelecidos (Ex: Vision Store tracker);
- Follow-up externo (agências e consultorias) e internos (categorias, vendas, marketing, GC, compras etc) das atividades on going;
- Controle de Budget de Treinamentos e Eventos, criação e manutenção do fluxo de pagamentos (junto ao time de Compras);
- Gestão dos Contratos de Fornecedores (RB SAT, NEWS, etc...)
- Prospecção e reuniões com Agências;
- Participação nas reuniões de Time, para consolidação de conteúdos e suporte na construção de propostas de melhoria;
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Experiência em vendas e/ou trade marketing (canal ou categoria).
- Desejável experiência com eventos e/ou treinamentos (diversos).
- Inglês Avançado (desejável)
- Pacote Office principalmente Power Point (avançado) e Excel (avançado)
#J-18808-Ljbffr