LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:
A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami. Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia. Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurança. Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a essência da .add.
Aqui na .add você vai encontrar: Ambiente colaborativo; Contratação PJ vaga presencial Circuito de treinamentos Programa de educação continuada Desafios e oportunidades de crescimento;
Responsabilidades e atribuições Instalar, criar e configurar as soluções de Banco de Dados; Criar e manter a estrutura de objetos; Gerenciamento de usuários, privilégios e segurança; Integração da autenticação de usuários com Windows Active Directory; Criar, manter e gerenciar as soluções de Banco de Dados Distribuído; Planejar e implementar projetos; Configurar o ambiente (Tuning) das soluções de Banco de Dados e Aplicações; Definir e implantar políticas de Backup e Recovery de Banco de Dados; Definir e implantar de estratégias de Auditoria e Segurança envolvendo ambientes de Banco de Dados; Definir e implantar estratégias de Alta Disponibilidade com Oracle Data Guard; Definir e implantar estratégias de Alta Disponibilidade com Oracle RAC (Real Application Cluster); Aplicar de upgrades e atualizações de segurança; Construir scripts personalizados visando atender necessidades ao ambiente; Efetuar e manter a documentação do ambiente; Suporte nas necessidades da equipe de desenvolvimento de software da SEF, referente às tecnologias Oracle; Prestar suporte em programação em SQL e PL-SQL; Prestar suporte em programação Shell Script; Planejar e monitorar as capacidades (Capacity Planning) das soluções de bancos de dados; Instalar, configurar e prestar suporte ao SQL Developer e PL-SQL Developer; Apresentar relatórios sazonais sobre o ambiente mostrando aspectos como: estatísticas de crescimento da Base de Dados e as estatísticas de desempenho; Analisar diariamente o funcionamento do banco de dados Oracle; Diagnóstico e resolução de problemas referente ao objeto deste edital; Gestão e acompanhamento das atualizações realizadas pela Oracle nos equipamentos Exadata Cloud at Customer e Zero Data Loss; Gestão e administração dos Clusters Virtuais do Exadata Cloud at Customer; Gestão e administração dos Backups utilizando o Zero Data Loss Recovery Appliance; Gestão e administração do equipamento Exadata Cloud at Customer; Gestão e administração do equipamento Zero Data Loss Recovery Appliance; Construção/Atualização de ambiente de homologação e desenvolvimento; Implementação de estratégias de mascaramento de dados; Diagnóstico e implementação de medidas e ferramentas protetivas para a segurança dos dados; Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações: Certificação técnica denominada “Oracle Certified Professional 19c” (OCP) ou superior;
Experiência Profissional: Possuir experiência anterior como DBAs, comprovada através de currículo