**A Camed Saúde** foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de **saúde preventiva** como forma de cuidar, cada vez mais, do **bem-estar** e da **saúde** de seus beneficiários.
Na **Camed Saúde**, estamos comprometidos em fornecer **serviços de saúde de alta qualidade** e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
A pessoa Representante será responsável por realizar apresentações institucionais para clientes e prestadores, fornecendo informações detalhadas sobre os produtos e serviços da empresa.
Além disso, atuará em atividades administrativas, garantindo a eficiência e atualização dos processos da área.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar apresentações institucionais para clientes e prestadores, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa.
Conduzir pesquisas de mercado com prestadores, negociando preços para minimizar custos.
Atender beneficiários e prestadores, prestando esclarecimentos com base no manual e nas normas da empresa.
Atualizar dados cadastrais de clientes e fornecedores para manter a base de informações sempre correta.
Representar a empresa como preposto em processos administrativos, garantindo a transparência e proteção da imagem institucional.
Receber, conferir e digitar guias, cadastrando informações no sistema e enviando para a Sede.
Gerenciar prorrogações de boletos, analisando fatores como valores, vencimentos e inadimplência dos clientes.
Executar procedimentos administrativos referentes às auditorias médicas, registrando dados no sistema.
Aplicar pesquisas de satisfação junto aos clientes para monitoramento da qualidade dos serviços prestados.
Solicitar e acompanhar a manutenção de máquinas e equipamentos para garantir o bom funcionamento das operações.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa.
Experiência em atendimento ao cliente e atividades administrativas.
Habilidade em negociação e comunicação.
Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas administrativas.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
**Informações adicionais** Benefícios de trabalhar na Camed**:
**Remuneração compatível com o mercado**
**Plano de saúde Camed**
**Seguro de vida**
**Vale Transporte**
**Cartão Refeição**: R$ 845,25
**Cartão Alimentação**: R$ 493,91
**13° Cesta básica**: R$ 493,91
**Auxílio Creche**: R$ 477,08
**Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante**: R$ 523,15
**05 folgas anuais**, a partir do 1º ano de empresa
**PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior**
**Previdência Privada**
**Wellhub** (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)
**Outras informações**:
**Horário de trabalho**: Das 08:00h às 14:00h (segunda à sexta-feira), presencial.
A** Camed Saúde** foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
**Camed Saúde, quem tem vive melhor!
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**Estamos com vagas em aberto para compor nosso time!
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Adoraríamos te ter com a gente.
Então confere as nossas vagas!