Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, visando a geração de lead qualificado para nossos empreendimentos imobiliários. Principais Responsabilidades: - Desenvolver e executar o planejamento estratégico e tático de marketing digital alinhado às metas comerciais, custo por lead e orçamento - Desenvolver estratégias para geração de MQLs (leads qualificados para marketing) e com perfil adequado para compra - Gerenciar campanhas de mídia online em diferentes canais, principalmente Google, Meta e Tik tok - Elaborar briefing para criação de conteúdo para campanhas - Coordenar, acompanhar e aprovar o conteúdo para as campanhas digitais junto aos parceiros e time interno - Acompanhar e otimizar indicadores chaves de performance por canal e campanha, com foco nos objetivos estratégicos da área - Realizar gestão das agências e fornecedores de marketing digital - Conduzir negociações com parceiros e fornecedores de marketing digital - Construir relatórios com os indicadores-chave das campanhas e ROI das atividades - Fazer otimizações necessárias para melhorar o resultado das campanhas - Controlar e otimizar o orçamento no mix de canais de marketing digital - Interface com time de qualificação de leads da área comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Brz empreendimentos Atua como construção civil, incorporação e imobiliária. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (EG)